block

O Agito Brasil está presente em 248 cidades no Brasil. Confira!

Adam Sandler faz papel duplo em `Cada um tem a gêmea que merece´ nos cinemas - Agito Araxa

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Adam Sandler faz papel duplo em `Cada um tem a gêmea que merece´ nos cinemas

Natalie Portman e Ewan McGregor lançam o primeiro episódio de Star Wars

08 de Fevereiro de 2012

Agito Brasil

Cada um tem a gêmea que merece
Com Adam Sandler no elenco, como Jack e a irmã gêmea Jill. Jack Sadelstein é um publicitário de sucesso em Los Angeles, com uma bela esposa e filhos, que, ano após ano, teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranquila de cabeça para baixo.

Aproveite o trailer.



Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma 3D
Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious, o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam. Com Natalie Portman e Ewan McGregor no elenco.

O Artista
Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin começa a temer que a chegada do cinema falado faça com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller, jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para trabalhar no segmento. Vencedor do Globo de Ouro 2012 nas categorias de 'Melhor Filme - Musical ou Comédia', 'Melhor Ator de Musical ou Comédia' (Jean Dujardin) e 'Melhor Trilha Sonora'. Indicado a dez estatuetas do Oscar: 'Melhor Filme', 'Melhor Ator' (Jean Dujardin), 'Melhor Atriz Coadjuvante' (Bérénice Bejo), 'Melhor Roteiro Original', 'Melhor Trilha Sonora', 'Melhor Direção de Arte', 'Melhor Figurino', 'Melhor Fotografia', 'Melhor Diretor' e 'Melhor Edição'.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_