block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Coluna Bia Falco (edição 17) - Agito Araxa

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Coluna Bia Falco (edição 17)


Galerinha que me acompanha sempre por aqui, quero agradecer a todos, os recadinhos que recebo, agradecer pelas dúvidas que vocês me mandam, é muito importante saber que de alguma forma estou ajudando vocês. Obrigada de coração mesmo.
Essa semana falarei de um probleminha que aconteceu comigo e que fiquei simplesmente desesperada, pois, foi um acontecimento que pra nós que trabalhamos com fotos é realmente desesperador. Fui deletar uma foto do meu cartão de memória, uma foto só, e o que eu consegui fazer? Deletei simplesmente todas. Sabe aquele momento, em que até sua visão some? Ficou tudo preto na minha frente. Cinco segundos de total desespero. Rs. Tinha terminado de fazer um ensaio, com toda a produção necessária e em um clique eu perco todo o meu serviço e o mais importante, as fotos do meu cliente. Não vou mentir, foi uma coisa horrível, horrível e horrível. E como não quero que isso aconteça com vocês, nunca, nem em sonho, quero deixar aqui todas as dicas possíveis. Eu sei e sempre soube que existem alguns programas na internet para recuperação de arquivos, só que eu nunca precisei e tinha certeza que nunca precisaria de um, então realmente nunca me preocupei em saber como funcionam, como eram, fácil acesso, programa grátis ou não, enfim, detalhes que nunca me importaram muito. Comecei fazendo alguns testes e depois de baixar alguns programas, finalmente, achei o ideal para esse tipo de problema, o programa feito para RECUPERAR ARQUIVOS PERDIDOS tanto do computador como de dispositivos móveis. O nome do programa é RECUVA, um programa muito simples e de fácil manuseio. É gratuito e pode ser baixando no link: http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm
Com esse programa vocês conseguirão recuperar todos os arquivos perdidos no cartão. Com um pequeno detalhe, o cartão não pode ser usado depois que você perdeu os arquivos, só depois que os arquivos perdidos já estiverem recuperados. Se for usado nesse período não é possível à recuperação, pelo menos nesse programa e nos que conheço. Se alguém aí tiver alguma dica de outros programas que não comprometem o uso antes ou depois, poderia nos indicar, por favor.
Então galera, é isso, espero que as dicas desta semana como das outras estejam ajudando a todos que me acompanham. E já sabem qualquer dúvida é só entrar em contato pelo meu e-mail: fabianafalco@gmail.com .
Até semana que vem! Sorte pra todos! =)
BIA FALCO
ARQUITETA e FOTÓGRAFA
www.fabianafalco.com.br
www.fabianafalco.blogspot.com
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.