block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Coluna Momentos 17 de junho 2011 - Agito Araxa

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Coluna Momentos 17 de junho 2011


O BELO SIM DE CHRISTIANE E LUCAS

Já apontado como um dos mais bonitos casamentos do ano os médicos LUCAS Filogônio e CHRISTIANE Pires Marota protagonizaram evento decididamente elegante marcado por detalhes de extremo bom – gosto. CHISTIANE é araxaense e fez o curso de Radiologista inclusive com estágio na França e Lucas especializa- se em Nefrologia. Ele é filho dos também médicos CIRO JOSÉ BOLDRINI FILOGÔNIO e IVONE Dirk de Souza Filogônio (chique usando vestido longo na cor pêssego). São os pais da noiva os simpáticos VANDERLEI Barbosa Marota e ANGELA Márcia Pires Marota (destacando em um vestido na cor azul marinho grife francesa). A noiva usou vestido grifado pelo badalado ELIE SAAB, verdadeira obra de arte. Entrou gloriosa e emocionada junto com seu pai. Realçava seu longo véu preso aos cabelos soltos por um diadema de ouro branco, grife Talento. Seu buquê era da Momentos, montado com raras tulipas rosa clara. Ela foi maquiada pela amiga CAROL Cardoso, filha de Giselda e Lúcio Cardoso. No cortejo de entrada os elegantes padrinhos, entre eles o irmão da noiva ERIK MAROTA (acompanhado pela sempre Glamour Girl MARIELA Borges Mesquita) e a irmã do noivo MARINA (com o marido RODRIGO Perpétuo). Foram damas e pajens: Magali, Laura, Clara, Gabriel e Renato. Simpáticas e festejadas presenças dos avós do noivo, Dona Isaura (de 90 anos) e Sr. Lauro (de 91). Padre Antônio Carlos Santos celebrou o casamento que teve participação elogiada de Quarteto Amacordes, de Uberlândia e o atendimento de som e iluminação da Condor. A igreja foi decorada pela MOMENTOS que montou arranjos em peças de vidro quadradas com tufos de gypsofilla no corredor. Era uma “nuvem” de mosquitinhos formando a entrada do cortejo. No altar e entrada, na varanda da igreja, 4 finas colunas de mais de 2 m. com rosas e lisiantus. Tudo muito leve e chique.

                                                             

Noivos e pais receberam os convidados no Salão Minas Gerais do Tauá Grande Hotel, entrada pela parte interna do hotel. Festa para 300, muitos vindos de outras cidades principalmente de BH onde os noivos residem. As mesas de bombons (assinados por VÂNIA AGUIAR e MARIA TERESA ÁVILA) foram montadas no Foyer. Eram 5 mesas, 4 menores, redondas e outra grande, todas antigas, de madeira. Estavam decoradas com arranjos com rosas e tulipas brancas, essas acondicionadas em jarros brancos. Neste mesmo ambiente ficaram além da mesa de café e licores, um armário (do início do século 20) com os bem – casados e outra peça, estilo escrivaninha, com as lembranças que eram simpáticos vidros com brigadeiro, da expert araxaense Dona Alice.

                                                             

Sérgio Abreu, pela Condor, montou estrutura de boate bem diferenciada no centro do salão com 20 globos espelhados dando toque sensacional. A mesa do bolo de MARIA JOSÉ (todo branco com flores e casalzinho de porcelana Lladró que a noiva adquiriu na França) ficou na extremidade do salão com espelhos e vasos de lança de São Jorge no fundo. A mesa redonda foi coberta com rica toalha com aplicações de rosas. Na magnífica decoração, também da Momentos, os arranjos variavam em altos e baixos, predominando lisiantus, rosas e alstromérias em vários tons de rosa. Os bufês, quilométricos, ficaram na varanda com enormes vasos de flores. A propósito o cardápio escolhido foi muito elogiado assim como o atendimento. Ponto para a direção do Tauá e, claro, para nossa Araxá. Muita mas muita animação proporcionada pela escolha certa de repertório do DJ Alessandro. Todo o cerimonial foi conduzido pela empresa Bendito Cerimonial e Eventos das simpáticas Lígia Ferraz e Anna Barsante (que é filha do araxaense Germano Barsante e neta da especial e querida Dona Sylvia Barsante).  

                                                                     

Em certo momento recepcionistas distribuíram sandálias e gominhas para cabelo. As convidadas aderiram na hora ao convite que veio junto: desceram do salto, prenderam o cabelo e se jogaram na pista. Na saída as testemunhas ganharam uma bela caixa contendo um terço de fuxico, uma minigarrafa de vinho e uma caixinha de música que tocava a bela La vie en rose, a mesma música que os noivos dançaram quando entraram no majestoso salão.

                                                                         

Entre tantas presenças destaque para o ex- prefeito de Belo – horizonte e atual Ministro do Desenvolvimento, FERNANDO PIMENTEL.             

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.