block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Coluna Momentos por Ronaldo Paiva - 06-10-2007 - Agito Araxa

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Coluna Momentos por Ronaldo Paiva - 06-10-2007

05 de Outubro de 2007

MARCELLE E ALEXANDRE
Um dos mais bonitos casamentos que já presenciei aconteceu em BH unindo Alexandre e Marcelle, ele filho de Telma e Hélcio José Duarte Brum e a noiva filha de Leila e do araxaense, radicado em BH, Raul Verçosa. A cerimônia religiosa aconteceu na bela Capela do Colégio Pio Xll (que foi totalmente restaurada mostrando toda a sua suntuosidade) e a recepção no elegante Espaço Mariângela. A Momentos foi convidada para fazer a decoração montando “árvores” de metal cobertas com heras, gypsofilla, astromérias e orquídeas. Além de numerosos arranjos no altar e até o exterior da igreja. Esta decoração, modestamente, recebeu numerosos elogios o que deixa o colunista orgulhoso principalmente porque evidencia que os profissionais de nossa cidade nada ficam a dever dos da capital. É preciso salientar a simpatia dos noivos e de seus pais e da beleza da noiva que mais parecia uma estrela de cinema. Hoje mostro algumas fotos deste belo casamento.

Bela noiva Marcelle usando vestido de trabalhado com nervuras no busto e cintura, planejamento na cintura, espencer de renda e longo véu também de renda. Uma obra de arte da sofisticada estilista Matilde Marques. O buquê era de rosas colombianas brancas.


Tio da noiva Edigar Verçosa entrou com a noiva até o meio da igreja entregando – a para o pai Raul. No clique Edigar com sua mãe Dona Iracema e Lídia, uma das mais elegantes da noite com rico vestido dourado.


Veja a elegância das mães dos noivos Leila Barros Verçosa e Telma Taranto Brum.


A entrada da noiva captando a suntuosidade da igreja com as árvores de folhagens e flores e as enormes velas ladeando a passarela.


Na sala dos doces e bolo Tancredo Neves Neto (sim, ele é neto de Tancredo Neves e primo do governador Aécio Neves que não compareceu por estar nos Estados Unidos), sua simpática e bonita Cris, Marcelle e Alexandre Brum, ladeiam o colunista.


No meio de tanta sofisticação, com um cardápio nota dez e atendimento nota mil, fez tremendo sucesso a “mesa de boteco”. Idéia bacana para ser imitada pelos nossos bufês.

                                                       

Detalhe da mesa dos bombons (eram 4000 de vários sabores e formatos acondicionados em formas de flores). Alguns bombons eram de Maria Teresa Ávila. O imponente bolo foi feito pela prendada mãe do noivo.

 

*Para acessar a coluna da semana passada clique aqui!!!





Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.