block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Estilista conquista famosos com romantismo e elegância - Agito Araxa

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Estilista conquista famosos com romantismo e elegância

Francesa Catherine Malandrino veste desde Madonna a Angelina Jolie

31 de Maio de 2011

Agito Brasil

O romantismo e a elegância de Paris com a energia de Nova York. Assim são as coleções da estilista francesa Catherine Malandrino, que tem fãs como Angelina Jolie, Madonna e Sarah Jessica Parker. Trama de fios, muita personalidade e peças desenhadas para as mulheres contemporâneas fazem das coleções da francesa um sucesso.

Veja as peças na galeria

Nascida nos alpes franceses, Malandrino trabalhou em couture houses como Louis Féraud e Emanuel Ungaro depois de se formar em moda na Esmod, em Paris. No final da década de 90 ela se mudou para Nova York e criou sua primeira coleção, com o icônico vestido Flag, usado por Madonna em suas turnês. A combinação de feminilidade, audácia e amor pelos Estados Unidos mostradas em suas peças lhe renderam espaço e visibilidade no fashion world.

Algumas marcas de seu trabalho são detalhes artesanais, uma palheta muito única e drapeados e texturas originais, que conferem aos looks força, feminilidade e joie de vivre. Em sua nova coleção, a estilista apostou em uma inspiração setentista para criar pantalonas estampadas com cintura mais alta, vestidos desconstruídos e combinações muito bacanas de acessórios como os chapéus e os óculos de armação mais grossa.

Sua palheta de cores inclui muito cinza, preto, vermelho, verde-bandeira, roxo, azul royal e alguns toques de branco. Casaquetos e coletes de pele, cintura marcada e mistura de tecidos foram alguns dos destaques. Uma mistura de rock'n'roll com o ar das divas hollywoodianas marcou os looks de Malandrino, que também tiveram o poá participando da coleção como parte da textura de vestidos e meias. Comprimentos longos e médios apareceram nos vestidos de inverno, que ganham mais charme acompanhados de estolas, luvas de couro e faixas na cintura. Três chic!
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_